segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O ARTISTA &; PRETO E BRANCO &; UNHAS CRIATIVAS

And the Oscar goes to... ontem...
Modelitos, make ups... jóias... e tudo mais.. fica para amanhã... Queremos montar uma espécie de preferências...

Hoje é dia de homenagear o filme ganhador... "O Artista", francês, que além de ser preto e branco, é mudo! Confesso que estou louca de vontade de assistí-lo... Embora tenha conversado com pessoas que não admiraram tanto assim o filme (mas isso acontece com todo o filme ganhador de Oscar...) talvez por ser uma novidade... claro, que uma antiga novidade... Pelo menos é original, não??? Num momento em que roteiros contam e encantam tanto... não é... voltarmos ao cinema mudo??? Adorei!!! E vou assistir, assim que os cinéfilos pré Oscar devolvam pelo menos uma das cópias para a minha locadora...

Os filmes concorrentes foram esses (vou locar todos... sou uma cinéfila Pós Oscar).

Os Descendentes
A árvore da vida
A invenção de Hugo Cabret
O homem que mudou o jogo
Cavalo de Guerra
O Artista
Meia Noite em Paris
Histórias Cruzadas
Tão Forte e Tão Perto



Aí que resolvemos botar o clássico P&B para fora do armário... sem mudez... gritando bem alto ao mundo... repleto de acessórios... (só assim mesmo para eu usar preto e branco...)

E deu nisso...




Meu preto e branco que eu adoro e não consigo me desfazer, apesar de não conseguir mais andar em seu salto gigante e fino...

Eu costumo não ver problema em misturar, dourado, prateado, colorido e outros mais...

 

Ahhhh, frustrada e decepcionada que a trilha sonora de Rio não foi ganhadora... Ao meu gosto, a música era muito mais bonita do que a do Mupets - sem sombra de dúvidas... mãs... fazer o que né... Ainda não foi dessa vez...




Novidade nas unhas...

A querida Daniela Porto inventou moda, ela e sua manicure (que diga-se de passagem... faz muito bem uma unha...) e eu adorei a criatividade... Esmaltes : Tweet's da Impala e o outro é da Água de Cheiro e a Dani não lembra o nome.



Clara, também na vontade de inventar... brincou com cores em suas unhas... e mais novidades... Adorei também... O da Clara é vermelho Ivete com pratinha.




AND THE OSCAR GOES TO... TRABALHAR

Um comentário:

Senta... e Comenta!!!